quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Relacionamento.


Altruísmo

A base do seu sucesso no trabalho está no seu grau de altruísmo e em sua capacidade de se livrar de pensamentos negativos. Se você tem esse estágio, permanece contente e alegre enquanto trabalha e torna seus companheiros contentes também. Você sabe, por experiência, que em todos os locais existem grupos, e que nesses grupos há situações e opiniões diferentes; portanto, não se abale com a diversidade, nem pense que deve ouvir este ou aquele. Simplesmente tome suas próprias decisões, utilizando todo o seu potencial de altruísmo e de pensamentos positivos.









Estratégia de relacionamento

Todo dia é uma oportunidade de mudança e isso significa somar algo para contribuir com a própria evolução. Mudar é estar sempre encontrando meios alternativos para que os escorregões sejam recuperados e superados. Nosso poder de observação deve ser conduzido na direção do esforço da adição, de forma que a vontade de vencer esteja conectada com os detalhes que podem influir nos modelos que usamos para decidir.

Decisões evoluem na medida em que conquistamos relações de afinidade e atração, pois o acesso depende da habilidade com que negociamos em níveis cada vez mais exigentes e competitivos e não o inverso, pois o poder que antes se concentrava na vontade unitária, cada vez mais migra para aqueles que administram delegando e compartilhando com conjuntos versáteis e diversificados quando das composições e alternativas.

Nossas portas vão se modificando, mas devemos acumular suas aberturas e segredos num imenso chaveiro, pois não vivemos por uma escalada única. As bases que formamos não devem estar somente na causa que adotamos em determinados momentos, mas nos ciclos e suas variações de oportunidades que garantirão que nossas entradas suportem as adversidades e possibilidades de ajustes.

Nossos erros são muito mais freqüentes quando abandonamos o passado e as próprias origens, por acreditar que a sustentabilidade do que somos depende somente do cultuo ao meio que alcançamos, justificando pela ausência de tempo o afastamento daqueles que aparentemente achávamos que não mais dependíamos.

(autor desconhecido)

fonte: www.primeiroprograma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário