terça-feira, 2 de agosto de 2011

E se vc fosse visto pelo seu coração?

"Sinto meu corpo ardendo nesta chama
Mas a cegueira dessa inquisição
Fere minha alma
Sempre, ser diferente tem seu preço
É um pecado quase sem perdão, quase sem perdão
Imagine você ser visto pelo coração
Imagine todos no mundo unindo suas mãos
Os olhos dessas pessoas que condenam sem saber
Que a paz que sinto agora é mais forte que esse fogo em
mim
Imagine a esperança não ter sido em vão
Imagine a luz descendo toda a escuridão
Os lábios dessas pessoas que julgam sem porquês
O amor que senti nessa vida continua mesmo quando eu
morrer....
Imagine..."

Escutei essa música neste final de semana, ela é de um músico amigo do meu irmão, mas para variar, foi algo que caiu em minha cabeça e me fez refletir ...

É um retrato poético do que acontece todos os dias com as pessoas, é uma forma poética de descrever como todos nos sentimos, pois hoje o ser diferente não é ser negro, branco, japonês, ter diferentes opções sexuais, ser diferente hoje é ter algum tipo de sentimento vivo na alma.

As pessoas passam os dias e esquecem do essencial, esquecem do que realmente alimenta a alma, o amor ao próximo, o respeito ao próximo.

A ceguira das pessoas fere a nossa alma, as pessoas estão prontas a julgar o que é certo e o que é errado, mas não estão prontas para sentir, não estão prontas para aceitar...

Se hoje passássemos a ser vistos por nossos corações quem teria coragem de sair na rua exibindo-se? Analise seu coração...

É muito bom pregar o bem, melhor é fazê-lo e melhor ainda é sentí-lo.

Hoje em dia virou moda ser bom, e é possível ver muitas pessoas dizendo fazer o bem apenas por uma questão de ser "moderno" e aceito pela sociedade...mais uma vez, nada é do coração. O sentimento perdeu-se e não há como recuperar isso, a menos que você mude seu pensamento e pare de condenar, pare de julgar e comece a aceitar, a amar, a entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário