quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mudança


Você está sempre querendo que alguém mude, não está? E esse alguém não precisa ser especificamente uma pessoa; inclui-se aí o governo, as grandes corporações, os impostos, chefes, professores, pais, cônjuges, filhos, etc. Você não se propõe a mudar, quer que os outros mudem para que sua vida seja diferente. Mas, se você realmente quiser mudanças, tem que se conscientizar de que elas só poderão vir do seu interior.

Mudar significa se libertar das sensações de isolamento, abandono, solidão, dor, medo e sofrimento... Pra começar você deve acreditar que a vida é maravilhosa; que tudo está perfeito e que sempre está indo na direção de um bem maior... Tendo essa convicção, você pode extrair o melhor de todas as situações que se apresentarem... Muitas vezes, simplesmente alterando um pouco o seu modo de pensar, você pode modificar completamente uma situação.

Por isso, pensa na mudança como uma faxina interna; fazendo um pouquinho de cada vez, você acabará com tudo limpo. E não precisa terminar essa faxina para obter resultados; quando mudar um pouquinho que seja, você já começará a se sentir melhor... Pra começar, pense por um instante sobre o que gostaria de mudar em sua vida. Depois responda a si mesmo se está disposto a se empenhar para conseguir essas mudanças.

Se você realmente quiser mudar, vai encontrar todas as informações capazes de ajudá-lo. Você vai perceber; é impressionante como o Universo começa a auxiliá-lo quando você se propõe a se modificar. Ele leva até você o que é preciso: seja um livro, uma gravação, um professor, um amigo... Mas, para que isso aconteça é preciso que você faça as mudanças interiores... que você mude seu modo de pensar... Não espere, também, que tudo se transforme e melhorem num passe de mágica; ao contrário, é comum as condições piorarem antes de melhorar. Não se perturbe, é parte do processo. São velhos nós que estão se desfazendo; por isso não desanime. Continue com suas afirmações; pense nelas como sementes que você está plantando.

(texto de Louise L. Hay / O poder dentro de você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário